
Imagine um mundo real onde as pessoas tivessem super-poderes? Elas usariam para salvar outras pessoas ou para o abuso de poder? É essa a grande sacada de “The Boys”, e a série faz isso com maestria, brincando com os filmes de super-heróis, mas ao mesmo tempo dando uma dramaticidade necessária para explorar algo um tanto curioso de se ver nesse universo.
Estamos tão acostumados com super-heróis salvando vidas, que ao assistir pessoas com uniformes fazendo exatamente o oposto sentimos uma repulsa imediata e um medo do qual nunca havíamos vivenciado antes com super-heróis.
Esse sentimento faz uma conexão direta com políticos por exemplo, já que sabemos que eles deveriam se preocupar com a nação e não somente aos seus próprios interesses.
A premissa da série conta com os Sete, que são os super heróis mais poderosos da Terra e que são liderados por Homelander – o mais diabólico da equipe.
Todos eles tem lados obscuros e cabe a Hughie (Jack Quaid) e Billy (Karl Urban) detê-los.
Inclusive, Hughie que é um dos principais personagens da série, inicialmente era um nerd que colecionava quadrinhos e pôsteres de super-heróis e a história usa isso como ponto de partida em uma cena brutal, quando ele perde um ente querido através de um dos Sete.
Com isso a série consegue fazer críticas aos mais nerds e abrir uma dúvida para qualquer fã do gênero.
Se existissem de fatos essas pessoas com poderes, elas usariam esse dom para o bem mesmo?
É uma questão bastante interessante que quebra aquele padrão que sempre existiu e se popularizou tanto nos cinemas ultimamente.
Por essa forma diferente de contar esse tipo de história, “The Boys” já merece a sua atenção.
⭐️⭐️⭐️⭐️ – Ótima
🎥 Série: The Boys
🔵 Disponível em: Prime Video
Criado por: Eric Kripke
2019 ‧ Ação ‧ 2 temporadas
Deixe um comentário