
“Breaking Bad” deveria ser uma série obrigatória!
Ao finaliza-lá, eu fiquei com aquela sensação de tempo bem aproveitado. Se você já assistiu e não gostou, é porque não viu a série completa.
“Breaking Bad” começa apenas “ok” porque não quer te impactar ou te conquistar já nos primeiros episódios. Esse enredo se preocupa mais em apresentar características dos personagens e construir toda uma narrativa que no momento certo vai fazer sua cabeça explodir.
A premissa como vocês já devem saber, se trata de um professor de química chamado Walter White (Bryan Cranston), que descobre que tem um câncer maligno e decide produzir a droga metanfetamina para guardar dinheiro para a família.
O que acontece no decorrer da série é que esse simples professor acaba se envolvendo com os maiores criminosos do mundo das drogas e arriscando não só a sua vida, como de todos da sua família e até mesmo do seu aluno Jesse Pinkman (Aaron Paul).
A série atinge momentos épicos, especialmente na quarta e quinta temporada e supera até mesmo grandes produções cinematográficas.
Mas não pense que são apenas as últimas temporadas que são grandiosas.
O criador da série revelou que pensou em 5 temporadas para contar essa história, é por isso que ela é tão bem escrita e ao assisti-la você percebe que teve começo, meio e fim, tudo foi planejado desde o início e nada foge dos trilhos, é uma série feita com maestria.
O ator Bryan Cranston que é o protagonista da série da um show de interpretação, assim como boa parte do elenco.
A série fez tanto sucesso entre público e crítica que ganhou um filme exclusivo Netflix chamado “El Camino” e o spin off “Better Call Saul”.
Você vai adorar acompanhar essa jornada e vai se surpreender com o final que é um dos melhores já feitos.
⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️ – Excelente
🎥 Série: Breaking Bad
🔴 Disponível em: Netflix
Criação: Vince Gilligan
2008 ‧ Drama ‧ 5 temporadas