
“Defending Jacob” é um prato cheio para quem curte um thriller criminal.
A minissérie mostra que a Apple TV aposta em produções com qualidade de cinema, o que antes víamos com mais frequência apenas nas produções originais HBO.
A minissérie é baseada no romance homônimo de William Landay.
Na trama, Andy Barber (Chris Evans) é um promotor de justiça que recebe a difícil missão de solucionar o assassinato de um jovem de 14 anos. Para piorar, o caso ganha uma reviravolta inesperada quando Jacob (Jaeden Martell), o filho de Barber, é apontado como um dos principais suspeitos do crime. Mesmo com a sinopse que não traz nada de novo, vocês podem esperar por uma história envolvente, já que a direção trabalha a premissa simples de forma bastante envolvente.
No elenco temos Chris Evans (“Capitão America”), Jaeden Martell, Michelle Dockety, Cherry Jones e J. K. Simmone, todos muito bem em seus papéis.
A trama é muito convidativa, você não consegue ficar desconectado da história até o desfecho final.
Antes de sua conclusão, o roteiro trabalha bastante o peso emocional da família que tem que lidar com a acusação de que seu filho matou um jovem de 14 anos.
Apesar de ser uma minissérie (até então), no final surpreendente da temporada tem um ‘cliffhanger’, o que nos leva a pensar que essa história possa continuar.
“Defending Jacob” é a minissérie de suspense que você queria assistir e talvez nem sabia que existia, já que poucas pessoas falam sobre este thriller envolvente.
⭐️⭐️⭐️⭐️ – Ótima
🎥 Série: Defending Jacob (Em Defesa de Jacob)
⚫️ Disponível em: Apple TV Plus
Direção: Morten Tyldum
2020 ‧ Suspense ‧ 1 temporada
Deixe um comentário