
Vocês já se deram conta que é possível amar uma história onde exista um herói que ao mesmo tempo possa ser um terrorista? Ou já pararam pra pensar que isso possa ser apenas uma ideia de uma mulher obcecada por esse homem? Ou talvez seja as duas coisas ao mesmo tempo? Parece loucura, não? Mas a série “Homeland” coloca todas essas dúvidas na sua cabeça.
Na trama, oito anos após o desaparecimento de dois soldados norte-americanos no Iraque, um deles consegue retornar à casa com a ajuda do exército dos EUA. Repatriado, Nicholas Brody (Damian Lewis) é recebido como herói pela família, pelos amigos e, inclusive, pelo governo. Contra todos que o exaltam, a agente da CIA Carrie Mathison (Claire Danes), que passou vários anos no Afeganistão, acredita que o ex-combatente é, na verdade, um espião enviado pelo inimigo para preparar o próximo ataque terrorista nos EUA.
A série é escrita por grandes roteiristas, que não vão poupar você de reviravoltas de explodir a cabeça.
Sem enrolação, vários episódios finais vão trazer ganchos incríveis. Em uma determinada cena, o personagem Saul (Mandy Patinkin) diz para a protagonista Carrie Mathison (vivida pela fantástica Claire Danes): “Você é a pessoa mais inteligente e burra que já conheci.”, e é isso que adoro nessa série, porque expõe a imperfeição de uma pessoa, o quão inteligente ela pode ser e o quão burra também, principalmente quando o amor esta envolvido – mesmo se tratando de uma agente da CIA.
Se você curte histórias sobre terrorismo com reviravoltas incríveis, vai adorar e se viciar em “Homeland”.
⭐️⭐️⭐️⭐️ – Ótima
🎥 Série: Homeland (Homeland – Segurança Nacional)
🟠 Disponível em: Globo Play e Star Plus
Criação: Gideon Raff, Howard Gordon, Alex Gansa
2011 ‧ Thriller ‧ 8 temporadas
Deixe um comentário