“Em Ritmo de Fuga” não é mais um filme de ação como qualquer outro

“Em Ritmo de Fuga” não é um filme de ação como qualquer outro, esse é um que soube muito bem usar elementos do gênero e flertar com outros como musical – sem sair do tom -, e ainda proporcionar ótimas cenas que envolvem corridas eletrizantes de carros (“Velozes e Furiosos” que se cuidem).

Na trama, o jovem Baby (Ansel Elgort) tem uma mania curiosa: precisa ouvir músicas o tempo todo para silenciar o zumbido que perturba seus ouvidos desde um acidente na infância. Excelente motorista, ele é o piloto de fuga oficial dos assaltos de Doc (Kevin Spacey), mas não vê a hora de deixar o cargo, principalmente depois que se vê apaixonado pela garçonete Debora (Lily James).

Apesar de abusar de temas como assalto à bancos, romance e até mesmo vingança, “Em Ritmo de Fuga” usa o som de uma forma muito natural, já que tem envolvimento direto com o protagonista e através de músicas cria um ambiente irresistível de pura adrenalina.

Nem mesmo o romance clichê que faz parte do longa vai atrapalhar todo o entretenimento garantido que o filme de Edgar Wright oferece.

A competência desse resultado inovador também fica claro pela edição que faz o uso das músicas e dessas cenas de ação um casamento perfeito.

O cantor e também ator Ansel Elgort foi a escolha certa, ele tem carisma e se encaixa muito bem no universo de “Baby Driver”.

Inclusive o elenco é composto só por grandes nomes como Kevin Spacey, Jamie Foxx e até o Jon Hamm (“Mad Men”).

“Em Ritmo de Fuga” oferece entretenimento de primeira.

⭐️⭐️⭐️⭐️ – Ótimo

🎥 Filme: Em Ritmo de Fuga (Baby Driver)
🔴 Disponível em: Netflix, Globo Play, Star Plus, Paramount Plus e Lionsgate+

Direção: Edgar Wright

2017 ‧ Ação/Suspense ‧ 1h 55m

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑