“The Morning Show” da Apple TV Plus é sobre intrigas, traições e assédio sexual

“The Morning Show” é uma das melhores séries de drama.

A história mostra um meio de trabalho bastante tóxico que são os bastidores de um programa de televisão, e como para nós espectadores que estamos do lado de fora, vemos como um mundo maravilhoso.

Na trama, Alex Levy (Jennifer Aniston) é a diretora do The Morning Show, um programa de TV matinal de prestígio que parece ter revolucionado a televisão americana. Quando Mitch Kessler (Steve Carell), seu parceiro de trabalho há 15 anos, é demitido por ser acusado de má conduta sexual, a jornalista se esforça para manter seu emprego como âncora principal, enquanto trava uma batalha contra Bradley Jackson (Reese Witherspoon), uma novata que mexe com seu emocional especialmente por se sentir ameaçada. A série aborda com eficiência um assunto extremamente delicado e relevante como o assédio sexual dentro de uma empresa.

Ver o que acontece por trás das câmeras se torna fascinante em uma série que dosa muito bem momentos de tensão com algumas passagens menos intensas.

O enredo ainda conta com o nome de Jay Carson que foi consultor de “House of Cards” e presenciou de perto um escândalo parecido que envolveu Kevin Spacey.

Jennifer Aniston e Reese Witherspoon que interpretam personagens de características completamente opostas estão imperdíveis e a química que ambas atrizes tem em cena proporcionam momentos únicos.

Além das duas, Steve Carell, Mark Duplass e Billy Crudup entregam alguns de seus melhores papéis.

Intrigas, traições e temas importantes são tratados em “The Morning Show” mas sem cair óbvio e faz com que você fique apreensivo para saber como tudo vai se desenrolar. É uma série de qualidade e viciante.

⭐️⭐️⭐️⭐️ – Ótima

🎥 Série: The Morning Show
⚫️ Disponível em: Apple TV Plus

Criado por: Jay Carson

2019 ‧ Drama ‧ 2 temporadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑