“Dois Caras Legais” é uma “galhofa” perfeita para ver com o único intuito de se divertir

“Dois Caras Legais” é uma “galhofa” perfeita para ver com o único intuito de se divertir, sem levar qualquer situação a sério.

O longa é repleto de exageros e bobagens e acerta em cheio como entretenimento, embora o filme tente ser mais dramático em seu terceiro ato destoando um pouco do humor convincente do inicio

Na trama, em Los Angeles dos anos 70, a filha de uma funcionária do Departamento de Justiça dos Estados Unidos é sequestrada e ela decide contratar Jackson Healy (Russell Crowe), um cara violento e ex-alcoólatra, para investigar o caso. O trabalho revela-se mais complicado do que o esperado e ele decide contar com a ajuda a um atrapalhado detetive particular (Ryan Gosling).

A direção é de Shane Black, de “Beijos e Tiros” e roteirista dos primeiros filmes da franquia “Máquina Mortífera”.

A dupla principal formada por Ryan Gosling e Russel Crowe tem uma química incrível, as cenas deles são extremamente divertidas.

Ryan Gosling chama muito mais atenção ao mostrar sua versatilidade como ator de comédia, entregando um personagem cheio de momentos divertidos e com uma interpretação que vai além de piadinhas.

Ele faz tudo isso de forma física também, sua desenvoltura para algumas cenas é hilária e ele está totalmente confortável no papel.

Uma coisa que você precisa ter em mente é que a maioria dos personagens são extremamente caricatos, especialmente o vilão vivido por Matt Bommer, mas não é demérito do filme que faz isso de forma proposital e homenageia os filmes do gênero dos anos 80/90, embora a história se passe nos anos 70.

A trilha sonora é setentista e com canções inesquecíveis como “The Pina Colada”, “Boogie Wonderland”, “Boogie Oogie Oogie”, entre outras.

“Dois Caras Legais” é um deleite para os fãs de ação e comédia e de forma despretensiosa se torna muito maior que sua proposta.

⭐️⭐️⭐️⭐️ – Ótimo

🎥 Filme: Dois Caras Legais (The Nice Guys)
🟣 Disponível em: HBO Max

Direção: Shane Black

2016 ‧ Ação/Comédia ‧ 1h 56m

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑