“Physical” da Apple TV Plus vai além de sua proposta e surpreende com uma dramaticidade inesperada

“Physical” é um comédia dramática com bastante humor ácido.

Na trama, Sheila Rubin (Rose Byrne) é uma dona de casa atormentada em uma San Diego dos anos 80. Apesar da fachada passiva, internamente, ela luta contra alguns demônios pessoais e uma voz interior que a tortura constantemente. As coisas começam a mudar quando ela descobre a aeróbica, mergulhando em uma jornada a caminho do empoderamento e do sucesso.

A série conta a história dessa mulher que revolucionou a forma fazer atividades física sem precisar sair de casa. Mas antes dessa conquista, ela lida com muitos problemas que inclui bulimia, baixa estima e um relacionamento abusivo.

Apesar da insegurança da personagem, ela tem um senso crítico bastante aguçado.

O mais interessante também é que durante esse percurso de êxito da protagonista, você vai ouvir literalmente os pensamentos sujos de Sheila (interpretada brilhantemente por Rose Byrne) que sempre inclui ironia e sarcasmo.

No elenco, Dierdre Friel também está ótima e muito divertida no papel. O ator Rory Scovel faz o perfeito babaca, vai ser impossível você não sentir asco do personagem.

“Physical” vai além da proposta inicial e surpreende com uma dramaticidade inesperada, mas também é uma série cheia de momentos constrangedores e repleta de personagens desagradáveis (no melhor sentido).

⭐️⭐️⭐️ – Boa

🎥 Série: Physical
⚫️ Disponível em: Apple TV Plus

Criado por: Annie Weisman

2021 ‧ Comédia dramática ‧ 1 temporada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑