“Já Não Me Sinto Sozinho Em Casa Nesse Mundo” é um ótimo filme para se entreter de diversas maneiras

Se você gosta de filmes diferenciados que fujam das fórmulas batidas de Hollywood, “Já Não Me Sinto Mais em Casa Nesse Mundo” é melhor opção para uma diversão rápida com direito à muitas reflexões.

Na trama, Ruth (Melanie Lynskey) é uma mulher deprimida que tem sua casa invadida e roubada. Ao ligar para polícia, nada é feito, sem apoio de ninguém, ela passa a viver com o propósito de rastrear os ladrões por conta própria ao lado de seu vizinho esquisito Tony (Elijah Wood). Porém, eles logo entendem que estão se envolvendo com um grupo perigoso de criminosos degenerados.

Logo no início da trama, vai ser possível sentir empatia por Ruth, personagem principal interpretada por Melanie Lynskey da série “Dois Homens e Meio”.

Você vai ficar muito frustrado com o sistema que não resolve o problema de uma mulher que paga suas contas e gostaria de se sentir segura na sua própria casa.

O que você faria se seu celular mostrasse onde está o seu computador? Se a polícia não resolvesse, você iria até o local? À partir disso prepare-se para uma jornada cheia de surpresas em busca de justiça pelas próprias mãos, rendendo momentos de humor ácido repleto de tensão – especialmente no ultimo ato.

Inclusive o longa é vendido como um drama de suspense, inicialmente você pensa estar vendo uma comédia sútil sobre os problemas da vida de uma mulher, mas logo quando o filme ganha ritmo o clima de tensão dramática ganha força.

Tanto a atriz Melanie Lynskey, quanto o ator Elijah Wood estão perfeitos em seus papéis e formam uma bela dupla contracenando juntos.

A fotografia e a trilha sonora transmitem muito bem o estado de urgência da protagonista.

Reconhecido no Festival de Sundance por sua qualidade, “Já Não Me Sinto Sozinho Em Casa Nesse Mundo” é um ótimo filme para se entreter de diversas maneiras.

⭐️⭐️⭐️⭐️ – Ótimo

🎥 Filme: Já Não Me Sinto Mais Em Casa Nesse Mundo (I Don’t Feel At Home In This World Anymore)
🔴 Disponível em: Netflix

Direção: Macon Blair

2017 ‧ Suspense/Drama ‧ 1h 36min

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑