“American Horror Stories” envergonha o legado da série original

Antes de mais nada é importante lembrar que “American Horror Stories” não é a série original “American Horror Story”, que pelo menos entre seus altos e baixos tiveram ótimas temporadas.

Essa se trata de uma série derivada da outra que estreou em 2011.

A ideia principal desse spin-off seria expandir o universo de “AHS” e trazer novas histórias nunca contadas antes na antologia original.

Porém, a série já começa errando quando no primeiro episódio tentam sugar tramas exploradas anteriormente na série original, só que de uma forma extremamente preguiçosa e repleta de atuações medíocres.

Eu entendo que essa nova criação de Ryan Murphy tenha encontrado um nicho, afinal já está renovada para uma segunda temporada.

É evidente que “American Horror Stories” possa ser consumida por um público muito mais jovem, afinal a série está mais para “Goosebumps” de 1995 (exibida pela Fox Kids no Brasil), que para alguma temporada decente de “American Horror Story”.

A nova antologia trouxe episódios com histórias desinteressantes que vão desde zumbis, Youtubers sendo mortos por um Papai Noel, e até um jogo de videogame criado por uma mãe sobre a primeira temporada da série original.

Só de escrever sobre alguns dos episódios eu sinto vergonha, agora imagina a sensação ao assisti-los? Como eu sempre fui fã de “AHS”, é claro que minha expectativa estava alta, principalmente quando a promessa era outra, os trailers chamavam atenção e a entrega foi um balde de água fria.

“American Horror Stories” tenta fazer uma sátira ao gênero e até criticas sociais como no episódio sobre os Youtubers com clara referência ao Logan Paul. Entretanto, seu desenvolvimento é muito abaixo da média e nunca deveria ter saído do papel, pois é uma ofensa a era de ouro de “American Horror Story”.

⭐️ – Muito ruim

🎥 Série: American Horror Stories
🟣 Disponível em: Star Plus

Criado por: Ryan Murphy e Brad Falchuk

2021 ‧ Terror ‧ 1 temporada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑