“Amor e Outras Drogas” disponível na Netflix é uma ótima opção para rir e se emocionar

“Amor e Outras Drogas” é uma ótima comédia romântica para ver, dar muitas risadas e se emocionar.

Na trama, Jamie Randall (Jake Gyllenhaal) é um garanhão do tipo que perde a conta do número de mulheres com quem já transou. Após ser demitido do cargo de vendedor em uma loja de eletrodomésticos por ter seduzido uma das funcionárias, ele passa a trabalhar num grande laboratório da indústria farmacêutica. Como representante comercial, sua função é abordar médicos e convencê-los a prescrever os produtos da empresa para os pacientes. Em uma dessas visitas, ele conhece Maggie Murdock (Anne Hathaway), uma jovem de 26 anos que sofre de mal de Parkinson. Inicialmente, Jamie fica atraído pela beleza física e por ter sido dispensado por ela, mas aos poucos descobre que existe algo mais forte. Maggie, por sua vez, também sente o mesmo, mas não quer levar o caso adiante por causa de sua doença.

O ator Jake Gyllenhaal está perfeito, com seu charme, desenvoltura e até com algumas cenas onde aparece peladão – para a sua alegria -, entregando um de seus melhores trabalhos.

É impressionante a química que ele tem em cena ao lado de Anne Hathaway, que também está ótima.

O filme pode ser definido como um longo episódio da série antológica “Modern Love” da Prime Video, até a personagem de Hathaway lembra o papel que interpretou na série, que transita de mulher radiante de felicidade para uma pessoa deprimida devido à doença que tem.

O longa se passa nos anos 90, então pode esperar por uma trilha sonora cheia de músicas viciantes.

A direção de Edward Zwick (“Diamante de Sangue”) é competente ao mesclar comédia, romance e drama de forma fluída.

“Amor e Outras Drogas” tem um início cheio de momentos cômicos e romance, mas também vai fazer você refletir sobre alguns temas importantes e se comover.

⭐️⭐️⭐️⭐️ – Ótimo

🎥 Amor e Outras Drogas (Love and Others Drugs)
🔴 Disponível em: Netflix e Prime Video

Direção: Edward Zwick

2010 ‧ Romance/Comédia ‧ 1h 52m

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑