
“Quero Matar Meu Chefe” é uma comédia regular, mas pode agradar ainda mais quem curte galhofas cheias de absurdos como “Se Beber Não Case”.
Na trama, Para Nick (Jason Bateman), Kurt (Ted Lasso, ops Jason Sudeikis) e Dale (Charlie Day), a única forma de tornar a rotina mais suportável seria manter distância dos seus chefes insuportáveis; Dave (Kevin Spacey), Julia (Jennifer Aniston) e Bobby (Colin Farrel). Pedir demissão não é uma opção. Assim, após muitos drinques e o conselho duvidoso de um ex-presidiário, os três elaboram um plano complexo e aparentemente infalível para se livrar dos seus patrões… de uma vez por todas. Só há um problema: até mesmo os planos aparentemente mais infalíveis podem ser tão falíveis quanto os cérebros por trás deles.
O longa é dirigido por Seth Gordon, do ótimo “A Noite do Jogo”, mas sem o mesmo roteiro inovador.
Recheado de muitos absurdos e piadas sobre sexo, entre outros besteirol típicos do gênero, o longa pode ser um ótimo entretenimento se você estiver disposto para ver alguma comédia sem muitas exigências.
Apesar da falta de originalidade, o elenco encabeçado por grandes nomes da indústria de Hollywood é o que da um certo charme ao filme.
“Quero Matar Meu Chefe” é um retalho de comédias já vistas com exageros e clichês do gênero, mas para quem busca entretenimento vai ser um prato cheio para relaxar e curtir uma sessão em casa.
⭐️⭐️ – Regular
🎥 Filme: Quero Matar Meu Chefe (Horrible Bosses)
🟣 Disponível em: HBO Go e Net Now
Direção: Seth Gordon
2011 ‧ Comédia/Crime ‧ 1h 46m
Deixe um comentário