
“Infiltrado” é um ótimo thriller para os fãs de Jason Statham, porque proporciona cenas eletrizantes de ação e um ritmo crescente de tensão.
Na trama, um misterioso homem conhecido como Harry (Jason Statham) trabalha para uma empresa de carros-fortes e é responsável por transferir milhões de dólares em dinheiro todos os dias pela cidade de Los Angeles. Um dia, quando tentam assaltar seu caminhão, o homem consegue se livrar do assalto utilizando habilidades impressionantes. Seus companheiros passam questionar de onde ele veio e suas motivações para estar ali. Assim que o mistério envolvendo Harry se desenvolve, um plano maior é revelado.
A narrativa se desenvolve de forma não linear, o que traz aquele refinamento que diferencia o filme dos outros do gênero. Entretanto, o enredo não traz nada de inovador; assassinato, roubos, vingança e traição são alguns dos ingredientes que fazem do novo filme de Guy Ritchie uma receita que funciona — especialmente quando se une um ótimo diretor com um ator de nome como Jason Statham.
Mas se tratando de um remake do longa francês “Le Convoyeur”, não podemos culpar o roteirista, tão pouco o diretor dessa versão Hollywoodiana, eles apenas seguiram a mesma fórmula.
Mas para aqueles que assistirem “Infiltrado” sem saber da sua origem, vai se incomodar com algumas conveniências de roteiro que facilitam problemas para encerrar a trama do jeito mais fácil.
“Infiltrado” mesmo com algumas obviedades do gênero, consegue surpreender em diversos pontos graças a parceria de Ritchie e Sthatam.
⭐️⭐️⭐️ – Bom
🎥 Filme: Infiltrado (Wrath of Man)
⚫️ Disponível em: Net Now
Direção: Guy Ritchie
2021 ‧ Ação/Suspense ‧ 1h 58m
Deixe um comentário