“Sex Education” explora muito bem as relações interpessoais, dúvidas sexuais de forma original e provocativa

“Sex Education” é uma comédia dramática britânica que consegue abordar temas relevantes e algumas vezes até pesados mas com uma sutileza extranatural.

Na trama, Otis (Asa Butterfield) é um adolescente inseguro que vive com sua mãe, uma terapeuta sexual. Apesar de não ter perdido a virgindade ainda, ele é uma espécie de especialista em sexo. Junto com Maeve (Emma Mackey), uma colega de classe rebelde, ele resolve montar sua própria clínica de saúde sexual para ajudar outros estudantes da escola.

Mesmo que tem uma pitada a la “American Pie”, afinal a proposta é explorar adolescentes com dúvidas sexuais, a série britânica se distancia do besteirol típico da temática e traz uma sofisticação ao conduzir muito bem esses temas de maneira tangível.

No elenco, o ator Asa Butterfield que vive o Otis, entrega uma atuação perfeita para o personagem e convence com seu jeito atrapalhado e inseguro.

Já a atriz Gillian Anderson nunca é demais e faz toda a diferença na série.

Eu poderia ficar elogiando várias atuações do elenco, mas o limite de carácteres não permite.

“Sex Education” explora muito bem as relações interpessoais e as dúvidas sexuais dos jovens de forma original, provocativa e cheia de humor genuíno.

⭐️⭐️⭐️⭐️ – Ótima

🎥 Série: Sex Education
🔴 Disponível em: Netflix

Criado por: Laurie Nunn

2019 ‧ Drama ‧ 3 temporadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑