“Um Fim de Semana Prolongado” vai fazer você sorrir, se emocionar, refletir sobre tempo e valorizar as pessoas que amamos

Que bela surpresa o romance “Um Fim de Semana Prolongado”.

Imagine se apaixonar e saber que essa paixão tem um prazo de validade? É a partir dessa premissa que o longa do diretor estreante Steve Basilone se desenvolve.

Na trama, Bart (Finn Wittrock), um escritor completamente sem sorte, acaba conhecendo Vienna (Zoe Chao), uma mulher incrível e cheia de mistérios, que entra na sua vida no momento ideal. Mas o que parecia um sonho perfeito muda drasticamente quando Bart questiona algumas atitudes de Vienna e ela decide contar toda a verdade.

O que vem a partir disso não é uma história comum, tão pouco inovadora, outros filmes já fizeram isso, mas talvez não com a mesma excelência desse drama romântico.

A sutileza do diretor ao contar essa história de amor mostra toda a paixão dele em seu primeiro trabalho cinematográfica.

No elenco, Finn Wittrrock (“American Horror Story”) e Zoe Chao (“Modern Love”) tem uma química fascinante que flui naturalmente, é como se estivéssemos vendo fitas de videos de um casal real.

Inclusive a Zoe Chao que participou da segunda temporada de “Modern Love”, me fez lembrar o quanto esse filme parece um longo episódio da série – só que muito melhor.

Se você gosta do filme “500 Dias Com Ela” ou romances indies, com certeza vai se apaixonar por essa história.

“Um Fim de Semana Prolongado” vai fazer você sorrir, se emocionar, refletir sobre tempo e como devemos valorizar cada minuto ao lado das pessoas que amamos.

⭐️⭐️⭐️⭐️ – Ótimo

🎥 Filme: Um Fim de Semana Prolongado (Long Weekend)
🔵 Disponível em: Prime Video

Direção: Steve Basilone

2021 ‧ Drama/Romance ‧ 1h 31m

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑