“Vigiados” é thriller surpreendentemente empolgante que flerta com os clássicos do gênero e atualiza o slasher

“Vigiados” é um ótimo terror slasher que usa o drama como ponto de partida e cria toda uma tensão crescente.

Na trama, dois casais alugam uma casa à beira-mar e começam a suspeitar de que o proprietário, pode estar espionando-os. Em pouco tempo, o que deveria ser uma viagem comemorativa de fim de semana se transforma em algo assustador e perigoso, à medida que segredos bem guardados são expostos e os quatro grandes amigos tem suas vidas mudadas de forma drástica.

Esse terror já começa subvertendo o gênero com uma decisão bastante arriscada e criativa. Antes de começar a matança, conhecemos um pouco mais daquelas pessoas e cada vez mais nossa percepção sobre cada um deles começa mudar.

Essa escolha incomum pode desagradar quem esteja sedento por um terror sangrento onde os personagens servem mais como figurantes para uma carnificina. Mas se você estiver disposto para um filme que inova e ao mesmo tempo mistura um pouco do melhor do gênero, “Vigiados” é a melhor opção.

O longa é dirigido pelo estreante Dave Franco, ator e irmão de James Franco.

No elenco temos a Sheila Vand (“Uma Repórter em Apuros”), Jeremy Allen White (“Shameless”), Alison Brie (“Community”) e o Dan Stevens (“Downtown Abbey”).

A trilha sonora excelente ajuda nas cenas de tensão e é do Danny Bensi, responsável pela trilha de “O Homem Duplicado” de Dennis Villenueve.

“Vigiados” flerta com os clássicos filmes de terror como “Sexta-Feira 13”, atualiza o slasher inserindo um pouco de tecnologia e voyeurismo e consegue fazer dessa salada mista um thriller surpreendentemente empolgante.

⭐️⭐️⭐️⭐️ – Ótimo

🎥 Filme: Vigiados (The Rental)
🟣 Disponível em: HBO Max

Direção: Dave Franco

2020 ‧ Terror/Suspense‧ 1h 28m

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑