
Depois de sair da sessão de “Homem-Aranha: Sem Volta Pra Casa”, eu precisava ver mais trabalhos do diretor Jon Watts. O thriller “A Viatura”, prende sua atenção do inicio ao fim. Mas não pensem que se trata de mais uma aventura leve como os longas do aracnídeo.
O filme conta com uma trama cheia de tensão, e prova a capacidade do diretor como cineasta.
Na trama, Dois meninos encontram um carro da polícia abandonado e decidem dirigi-lo. Porém, ambos não sabem no que estão se metendo. Até o momento, em que o corrupto xerife Kretzer (Kevin Bacon), decide reaver seu carro de volta. O trio estará envolto de uma corrida eletrizante, onde o cara mau jogará o quão sujo precisar.
Nessa história de gato e rato, você não vai ter tempo de respirar.
Cada vez mais os personagens se metem em situações inesperadas e de grande risco. Se você gosta de filmes como “Relatos Selvagens” ou a série “Breaking Bad”, certamente vai apreciar esse suspense que mostra que um acontecimento errado pode desencadear uma série de problemas piores. Inclusive, a comparação ao “Relatos Selvagens”, é o melhor exemplo do que te aguarda nesse thriller.
O elenco também surpreende com a atuação de Kevin Bacon e os atores mirins; James Freedson-Jackson e Hays Wellford.
Não espere por uma história completa dos personagens apresentados, o longa é como se fosse um recorte de um curto período da vida dessas pessoas. É até compreensível que o suspense tenha uma melhor aceitação entre os críticos, e seja menos aceito pelo público geral.
“A Viatura” com apenas um orçamento de 5 milhões, consegue ser um filme extremamente eficiente e envolvente devido ao seu roteiro, direção e elenco que estão muito bem alinhados.
⭐️⭐️⭐️⭐️ – Ótimo
🎥 Filme: A Viatura (Cop Car)
⚫️ Disponíveis em: Apple TV e Claro Video
Direção: Jon Watts
2015 ‧ Crime/Suspense ‧ 1h 28m
Deixe um comentário