“Anônimo” pode ser facilmente comparado aos filmes “John Wick”

“Anônimo” pode ser facilmente comparado aos filmes “John Wick”.

Um filme totalmente descompromissado que não pretende entregar uma grande história, mas sim ação desenfreada no melhor estilo, com momentos galhofa que rendem diversão garantida.

Na trama, Hutch Mansell (Bob Odenkirk) é um pacato pai e marido que sempre arca com as injustiças da vida, sem revidar. Quando dois ladrões invadem sua casa, Hutch (Bob Odenrick), se recusa a defender a si mesmo e sua família na esperança de evitar qualquer violência, desapontando seus familiares com sua passividade. As consequências do incidente acabam despertando uma raiva latente em Hutch, desencadeando instintos adormecidos e impulsionando-o em um caminho brutal que irá trazer à tona segredos sombrios e habilidades letais.

Um dos principais acertos de “Anônimo”, é à escalação de Bob Odenrick como protagonista. Se em “Breaking Bad” e “Better Call Saul”, não existiam dúvidas do carisma do ator, em seu novo longa de ação, isso fica ainda mais evidente. Com 59 anos de idade, é impressionante sua desenvoltura para as cenas de lutas, e é evidente a energia do ator para esse gênero.

Se você sente falta de filmes mais curtos, “Anônimo” ainda leva a vantagem por ter uma duração de apenas 1 hora e meia aproximadamente, e consegue entreter com história simples e efetiva.

A direção de Ilya Naishuller é energética e casa perfeitamente com à disposição do ator protagonista.

É um combo de acertos que fazem de “Anônimo” uma das grandes surpresas do gênero.

⭐️⭐️⭐️⭐️ – Ótimo

🎥 Filme: Anônimo(Nobody)
⚫️ Disponível em: Apple TV

Direção: Ilya Naishuller

2021 ‧ Ação/Suspense ‧ 1h 31m

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑