
“Good Girls” traz o que uma história pode ter de melhor, personagens fortes e com características marcantes e que sempre estão envolvidos uma roubada atrás da outra, o que torna a história muito mais empolgante de acompanhar.
Na trama, Beth Boland (Christina Hendricks), Ruby Hill (Retta) e Annie Marks (Mae Whitman), são três mães de família que precisam lidar com questões difíceis em suas vidas. Beth descobre a traição do marido e uma dívida enorme da hipoteca; Ruby e o marido Stan (Reno Wilson) não têm dinheiro para o tratamento médico da filha; e Annie lida com o ex-marido, que quer a guarda da filha de 11 anos, Sadie. As três estão precisando muito de dinheiro, e acabam decidindo assaltar o supermercado local onde Annie trabalha.
É claro que essa decisão vai resultar em muitos problemas para todas elas.
A partir disso a série toma uma guinada a la “Breaking Bad”, só que aqui recheada de momentos de alívio cômico, mas o drama não fica de fora, afinal cada vez mais elas vão ter que lidar com a vida criminosa que escolheram e até uma gangue local vai surgir para ameaçar suas vidas.
As atrizes estão muito bem em seus papéis que exigem que suas emoções transitem entre o drama e o humor. Christina Hendricks que já dava um show em Mad Men, aqui mostra mais uma vez sua capacidade como atriz.
Mesmo que a trama não seja inovadora, a forma com que a série faz isso torna a experiência divertida e gostosa de assistir.
⭐️⭐️⭐️ – Boa
🎥 Série: Good Girls
🔴 Disponível em: Netflix
Criado por: Jenna Bans
2018 ‧ Drama ‧ 4 temporadas
Deixe um comentário