
“Jogo Perigoso” inicialmente lançada como série de 15 episódios com menos de 10 minutos por capitulo, chegou ao Prime Video como um filme com mais de 2 horas.
Na trama, Dodge (Liam Hemsworth) é um cara que, no passado, foi atleta. Hoje ele é casado, com uma esposa grávida, endividado e com um prédio comercial em seu nome cuja obra foi embargada e o dinheiro dos investidores foi perdido. Sentindo-se no fundo do poço, Dodge é atendido no hospital e descobre ter um tumor cerebral maligno, o que significa que tem poucas semanas de vida. Desesperado, ele recorre a uma empresa que promete seguro à pessoas sem plano de saúde, mas, ao chegar lá, ouve de Miles (Christopher Waltz) que a proposta é, na verdade, ele fugir por 24 horas pelas ruas de Detroit enquanto é caçado por cinco pessoas que querem matá-lo; a cada hora que sobrevive, ele ganha 50 mil dólares, e o valor é dobrado a cada hora, de modo que se sobreviver à caçada completa ele terá 24 milhões de dólares na sua conta.
A premissa interessante poderia render um thriller eletrizante com muita ação, já que explora os limites do quão longe alguém está disposto a lutar por sua vida e por sua família.
Mas infelizmente os exageros e situações mirabolantes desperdiçam o potencial da história.
Alguns dos assassinos parecem vilões caricatos de filmes B dos anos 80.
Em certo momento você precisa aceitar que nada do que você verá nas sequências será verossímil, e que a trama vai proporcionar momentos estapafúrdios.
Se você comprar a jornada alucinante e muitas vezes sem noção vivida por Liam Hemsworth, talvez consiga curtir, caso contrário ficará frustrado com tanto potencial desperdiçado.
⭐️⭐️ – Regular
🎥 Filme: Jogo Perigoso (Most Dangerous Game)
🔵 Disponível em: Prime Video
Direção: Phil Abraham
2020 ‧ Ação ‧ 2h57m
Deixe um comentário