“Na Companhia de Estranhos” é um suspense esquisito e é bom que você saiba disso

“Na Companhia de Estranhos” é um suspense esquisito e é bom que você já saiba disso porque muitos podem se decepcionar com os desdobramentos de sua trama inusitada.

Entretanto você terá uma uma experiência recompensadora, se aceitar a proposta de um filme que propositalmente te causará desconforto. Na trama, Kate (Clémence Poésy) e Justin (Stephen Campbell Moore) são um casal rico que moram no subúrbio de Londres e estão esperando não só seu primeiro filho, mas também a mudança dos novos inquilinos para o apartamento do andar debaixo. Quando Jon (David Morrissey), e Teresa (Laura Birn) — um casal aparentemente bem sucedido — se mudam, eles tentam ser amigos. Os novos vizinhos tem muito em comum com Kate e Justin, inclusive, também estão esperando um filho, mas, o envolvimento acaba se tornando em uma relação atípica e cheia de conflitos de interesses.

Baseada nessa premissa, você pode esperar por momentos cheios de mistérios, seja pela competente direção de David Farr ou pelas atuações brilhantes de elenco.

A atriz Clémence Poésy, com seus olhares de observação, representa muito da nossa percepção diante do comportamento indesejável de seus vizinhos. Ela consegue transitar entre uma mulher segura que se mostra no início da trama, para uma mulher totalmente deslocada no decorrer dos estranhos acontecimentos.

O ator Stephen Campbell Moore está perfeito no papel do marido passivo. Já a Laura Birn e o David Morrissey representam os vizinhos ameaçadores e “creepy” com maestria, será impossível não temer a presença deles em cena.

É interessante observar a fotografia que usa cores vibrantes e cenários chamativos, que lembram capa de revista.

“Na Companhia de Estranhos” é uma mistura de Hitchcock, da estranheza da série “Servant” de M. Night Shaymalan e do clássico “O Bebê Rosemary”.

⭐️⭐️⭐️⭐️ – Ótimo

🎥 Filme: Na Companhia de Estranhos (The One Belows)
🔵 Disponível em: Prime Video

Direção: David Farr

2015 ‧ Suspense ‧ 1h 27m

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑