“Devorar” é um suspense psicológico sobre uma doença rara chamada “síndrome de pica”

“Devorar” é um suspense psicológico sobre uma doença rara chamada “síndrome de pica” — sim, precisa ter uma maturidade elevada para não estranhar o nome —, onde a pessoa sente uma vontade irresistível de comer coisas que não são comestíveis e que sabe que não deveria comer.

Na trama, Hunter (Haley Bennett) é uma dona de casa que engravidou recentemente e se vê cada vez mais viciada em se alimentar de objetos perigosos. Enquanto o marido e a família reforçam o controle sobre sua vida, Hunter deve enfrentar o segredo sombrio por trás de sua nova obsessão. Só pela premissa, você já sabe que não se trata de um filme comum.

O longa escrito e dirigido por Carlo Mirabella-Davis, não se limita apenas a abordagem da doença rara, mas também explora um relacionamento distante.

Essa outra questão é muito desenvolvida não só pelo seu roteiro, como pela fotografia que sempre expõe a distância do casal através de belíssimos enquadramentos.

Outro tema discutido em seu último ato, envolve segredos obscuros da protagonista.

No elenco, o grande destaque fica por conta de Haley Bennett, que consegue transmitir todos os seus anseios.

A pequena aparição de Denis O’Hare (“American Horror Story”), é em uma cena importante e que rende um diálogo intenso.

“Devorar” é um filme difícil, porém satisfatório para quem curte um drama pesado — que causa choque e boas reflexões — você pode esperar por uma experiência visceral.

⭐️⭐️⭐️⭐️ – Ótimo

🎥 Filme: Devorar (Swallow)
⚫️ Disponível em: Mubi

Direção: Carlo Mirabella-Davis

2019 ‧ Suspense ‧ 1h 34m

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑