
“Succession” se tornou um grande sucesso da HBO e não foi atoa.
O diferencial dessa série é que e consegue ser muito realista devido à sua estrutura narrativa, nunca parece que estamos acompanhando uma ficção. Inclusive, o criador da série já revelou que gosta de improviso durante as gravações.
Na trama, Logan Roy (Brian Cox) é o patriarca de uma das famílias mais poderosas da atualidade e dono de um império conhecido como Waystar Royco. Ele sempre se dedicou mais aos negócios do que aos quatro filhos – Connor (Alan Ruck), Kendall (Jeremy Strong), Roman (Kieran Culkin) e Siobhan (Sarah Snook). Quando Logan tem uma piora em seu estado de saúde, seus descendentes iniciam uma disputa pelo controle das empresas. Mas a fome de poder se mostra bastante perigosa, colocando à prova a lealdade de cada um deles.
A direção da série, usa aquele estilo de filmagem — bastante utilizado em comédias — onde a câmera sempre está em movimento — parecidas com “Modern Family”.
E esse é um dos pontos que tornam essas disputas familiares como se fosse algo real que realmente estamos observando de perto.
Não faltam discussões calorosas, conflitos de interesses e momentos constrangedores.
Você fica indignado em diversos momentos, pois os personagens não tem pudor e mostram o seu pior lado.
O elenco brilhante conta com nomes como Brian Cox, Jeremy Strong e Matthew Macfadyen.
Em minha opinião, o destaque ficou para Sarah Snook que interpreta Siobhan, que até então não tinha tido um papel com tanto tempo de tela.
“Succession” mostrou-se uma série especial à começar por sua abertura que tem uma música tão maravilhosa e viciante. A série é original e mais uma produção de qualidade da HBO que merece todas as indicações e prêmios que tem recebido.
⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️ – Excelente
🎥 Série: Succession
🟣 Disponível em: HBO Max
Criado por: Jesse Armstrong
2018 ‧ Drama/Sátira ‧ 3 temporadas
Deixe um comentário