“Um Crime de Mestre” é um suspense que chegou a Netflix e garante entretenimento do começo ao fim

“Um Crime de Mestre”, é um suspense com Anthony Hopkins (“O Silêncio dos Inocentes”), Ryan Gosling (“Drive”), e Rosamund Pike (“Garota Exemplar”).

O filme prende sua atenção logo na sequência inicial, que envolve uma traição e assassinato.

Na trama, Willy Beachum (Ryan Gosling) é um jovem e ambicioso promotor público, que está no melhor momento de sua vida profissional. Ele tem 97% de vitória nos casos em que atuou e está prestes a assumir um cargo na famosa agência Wooton Sims. Porém, antes de deixar o cargo de promotor ele tem um último desafio pela frente: Ted Crawford (Anthony Hopkins). Após descobrir que sua esposa o estava traindo, Ted a matou com um tiro na cabeça. Parecia um caso simples, já que era um crime premeditado e com uma confissão clara, mas Ted cria um labirinto complexo em torno do caso de forma a tentar sua absolvição.

O longa inicia instigante e promete ser um daqueles thrillers surpreendentes.

O problema é que no segundo ato, o roteiro se preocupa mais com o romance desinteressante de Willy e Nikki (Rosamund Pike), do que com a trama principal.

Se você relevar algumas decisões criativas de roteiro, e até certos furos, vai ter um entretenimento no melhor estilo dos clássicos do gênero dos anos 90.

O ator Anthony Hopkins é o ponto alto do thriller, e segura bem a história, sua atuação é sempre um acerto para personagens enigmáticos como Ted Crawford.

“Um Crime de Mestre” tem altos e baixos, mas não deixa de ser entretenimento garantido para um domingo à tarde.

⭐️⭐️⭐️ – Bom

🎥 Filme: Um Crime de Mestre (Fracture)
🔴 Disponível em: Netflix

Diretor: Gregory Hoblit

2007 ‧ Crime/Suspense ‧ 1h 53m

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑