“Amor a Três” traz um um olhar intimista sobre os relacionamentos

Não se deixem enganar por essa primeira imagem linda do filme que sugere um romance convencional de casais apaixonados.

“Amor a Três” está muito mais para desilusões amorosas — que incluem cenas picantes —, que para os romances fofos.

Na trama, Daphne (Shailene Woodley) busca se recuperar de um terrível término de namoro. Ela conhece Frank (Sebastian Stan) e Jack (Jamie Dornan) em uma festa organizada por sua irmã. Ambos são igualmente atrativos, mas com estilos diferentes: um é o típico ‘bad boy’, já o outro é mais calmo, culto, inteligente e sensível. Sem saber quem exatamente escolher, ela acaba sempre nos braços de um para o outro. Porém as coisas avançam e chega a hora dela tomar uma atitude, mesmo que isso tome rumos inesperados.

A trama segue nas incertezas e anseios da protagonista e todas essas dúvidas geralmente são facilmente notadas pelas atitudes e nuances da personagem — interpretada brilhantemente pela atriz Shailene Woodley —, sem a necessidade de diálogos expositivos.

Jamie Dornan e Sebastian Stan também entregam atuações convincentes.

A direção usa ângulos mais focados que além de criar uma sensação claustrofóbica, transmite melhor as expressões dos atores.

Recentemente outro filme sobre as incertezas de uma mulher que me fisgou foi “A Filha Perdida”, e enquanto eu assistia esse drama eu fiz um paralelo, e imaginei que esse longa poderia ser facilmente sobre a juventude de Leda.

A semelhança entre o filme protagonizado por Olivia Colman ganha ainda mais força na reta final quando a personagem de Sheilene Woodley solta uma frase sobre uma dúvida em relação ao um passo muito importante de sua vida.

Sob o olhar do diretor Drake Doremus, os atores em cena transmitem uma química absurda, você terá a sensação de estar acompanhando conflitos internos de pessoas reais.

“Amor a Três” é um olhar intimista sobre relações humanas e as consequências de suas escolhas.

⭐️⭐️⭐️ – Bom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑