“Mindhunter” é um thriller criminal imperdível com episódios dirigidos pelo cineasta David Fincher 

“Mindhunter” é um thriller criminal imperdível, que tem episódios dirigidos pelo cineasta David Fincher, de sucessos como; “Clube da Luta”; “Seven – Os Sete Pecados Capitais” e “Garota Exemplar”.

Essa série tem um suspense extremamente eficiente, como é o caso “Mare of Easttown” ou a primeira temporada da série antológica “True Detective”, ambas da HBO.

Na trama, Holden Ford (Jonathan Gross) e Bill Tench (Hold McCallany), dois agentes do FBI, possuem um plano ambicioso em mente: desenvolver a primeira pesquisa nos EUA sobre a mente dos assassinos. Para isso, eles precisam ganhar a confiança dos detentos e superar uma série de desafios.

Os dois expandiram as fronteiras da ciência criminal nos anos 70, em um perigoso mergulho no universo da psicologia do assassinato.

Foi nesse período que foi criado o termo ‘serial killer’, usado até hoje para definição de assassinos que cometem vários crimes sequenciais.

É claro que ao explorar essa temática da década, você pode esperar por episódios sobre Charles Manson, entre outros que ficaram marcados pelos seus atos monstruosos.

Se tratando de uma série com o David Fincher na produção — e alguns episódios dirigidos por ele — você vai sentir aquele clima obscuro e também um ritmo mais lento como dos longas; “Millennium: Os Homens que Não Amavam as Mulheres” e “Zodíaco”.

“Mindhunter” infelizmente sofreu uma grande pausa após o final da segunda temporada, quando o diretor David Fincher iniciou as filmagens do longa “Mank” (indicado ao Oscar em várias categorias).

Até hoje ninguém bateu o martelo sobre a série ter sido realmente cancelada, o que aumenta a esperança de que ainda talvez seja anunciada uma sequência no futuro.

⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️ – Excelente

🎥 Série: Mindhunter
🔴 Disponível em: Netflix

Criada por: Joe Penhall

2017 ‧ Drama/Suspense ‧ 2 temporadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑