“Pose” é mais uma criação de Ryan Murphy e o grande diferencial é a representatividade, sendo a primeira série de televisão com maior parte do elenco de transgêneros

“Pose” é mais uma criação de Ryan Murphy — essa máquina de produzir séries —, seu diferencial é a representatividade, é a primeira série de televisão com maior parte do elenco de transgêneros.

Outro fator muito importante é que boa parte do lucro é doado para toda a comunidade trans.

Na trama, acompanhamos Blanca (MJ Rodriguez), uma participante de bailes LGBTQ que acolhe algumas pessoas marginalizadas pela sociedade, como o talentoso dançarino sem-teto Damon (Ryan Jamaal Swain) e a profissional do sexo Angel (Indya Moore), que se apaixonou por um cliente. Centrada na vida de Blanca, esta é uma história da cultura de bailes, da comunidade gay e trans.

Com essa premissa, como podem imaginar, a série explora bastante o ambiente de danças , competições e tudo o que envolvia o meio LGBTQIA+ na época, assim como diversos assuntos importantes como o HIV/Aids. Tudo isso é abordado de uma forma muito delicada, tocante e incrível.

Os personagens são cativantes e não tem como você não se envolver com essas histórias. Todos eles são muito bem escritos e você percebe as motivações diferentes de cada um deles.

A direção é fantástica e você se sente inserido naquela década.

“Pose” já se tornou uma das melhores séries do showrunner, pela sua importância nos temas abordados e também pela colaboração que presta ao meio LGBTGIA+.

Reconhecida nas premiações, aclamada pelo público e crítica, “Pose” merece sua atenção.

⭐️⭐️⭐️⭐️ – Ótima

🎥 Série: Pose
🟣 Disponível em: Star Plus e Netflix

Criado por: Ryan Murphy & Brad Falchuk

2018 ‧ Drama ‧ 3 temporadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑