
Se você ficou chocado com o novo documentário “O Golpista do Tinder”, espere até ver a série antológica “Dirty John – O Golpe do Amor”.
Como vocês já devem saber, quando se trata de uma antologia, cada temporada traz um enredo, elenco e personagens novos.
A temporada em questão é a primeira, que conta a história real de um sociopata que enganou mulheres online para aplicar um golpe meticuloso.
Na trama, John Meehan (Eric Bana) conhece a designer de interiores Debra Newell (Connie Britton), a qual ele seduz, engana e consegue casar-se em questões de meses com o objetivo de arrancar todo dinheiro da empresária. Mesmo com uma de suas filhas Terra Newell (Julia Garner), alertando que o boa pinta é um picareta e mal caráter, a sua mãe Debra fecha os olhos e continua em estado de negação até que a situação toma proporções inimagináveis.
Se a sinopse por si só já se mostra complexa. Prepare-se para entrar em estado de choque com as reviravoltas insanas desse caso verídico.
Acompanhar as inúmeras mentiras e o jogo sujo idealizado pelo vigarista é de revirar a mente e se perguntar quais são os limites da maldade humana.
Embora a protagonista seja ingênua — até demais —, não tem como não sentir pena de toda a situação desesperadora em que ela se encontra, e muito dessa empatia se deve ao excelente desempenho da atriz Connie Britton, que transmite uma doçura, culpa, obstinação e vulnerabilidade na proporção exata.
O ator Eric Bana também surpreende, ao transitar com facilidade entre o homem romântico e o manipulador abominável.
O primeiro episódio consegue captar toda sua atenção logo nos primeiros minutos ao apresentar uma narração em off da protagonista, enquanto caminha pelo hospital e se depara com um ente querido em estado grave.
“Dirty John – O Golpe do Amor” se desenvolve de maneira habilidosa, mantendo sua atenção na tela afim de desvendar o desfecho chocante dessa história real.
⭐️⭐️⭐️⭐️ – Ótima
🎥 Série: Dirty John – O Golpe do Amor (Dirty John: John Mehan)
🔴 Disponível em: Netflix
Criada por: Alexandra Cunningham
2018 ‧ Suspense ‧ 2 temporadas
Deixe um comentário