“Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros” relembra os bons tempos de “Jurassic Park”, em uma aventura cheia de entusiasmo e magia

Primeiro devemos lembrar que embora as pessoas adorem a primeira trilogia de “Jurassic Park”, nenhuma outra sequência conseguiu manter o nível alcançado no início dessa franquia, porque todas elas achavam que apenas a presença dos dinossauros era o suficiente, esquecendo de que o perigo eminente, os personagens cativantes e até mesmo a localização do parque eram parte desse sucesso.

Mas “Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros” relembra os bons tempos de “Jurassic Park”, em uma aventura cheia de entusiasmo, magia e carisma de novos personagens (principalmente de Chris Pratt) que são tão bons quanto aos do filme original dirigido por Steven Spielberg.

Na trama, o Parque dos Dinossauros localizado na ilha Nublar, enfim está aberto ao público novamente. Com isso, as pessoas podem conferir shows acrobáticos com dinossauros e até mesmo fazer passeios bem perto deles, já que agora estão domesticados. Entretanto, a equipe chefiada pela doutora Claire (Bryce Dallas Howard) passa a fazer experiências genéticas com estes seres, de forma a criar novas espécies. Uma delas logo adquire inteligência bem mais alta, logo se tornando uma grande ameaça para a existência humana.

Eu adoro como esse filme tem a auto consciência de tudo o que tornou esse universo jurássico interessante. Nesse primeiro filme que da inicio ao uma nova trilogia, o parque volta e com algumas atualizações que tornam toda essa experiência mágica, além de assustadora, principalmente pela introdução de Indominus Rex.

“Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros” acerta apostando no que deu certo, seguindo uma estrutura narrativa muito próxima do primeiro filme de 93 e com pequenas atualizações que fazem dessa sequência um entretenimento garantindo.

Confira o trailer:

⭐️⭐️⭐️⭐️ – Ótimo
🎥 Filme: Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros (Jurassic World)
🟣 Disponível em: Telecine
Direção: Colin Trevorrow
2015 ‧ Ficção científica ‧ 2h 4m

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑