
“Santo” é uma superprodução gravada entre o Brasil e a Espanha, a série policial cresce a cada episódio com uma trama eletrizante.
A trama gira em torno de Santo, um perigoso traficante de drogas brasileiro cuja identidade permanece um grande mistério. Quando o criminoso se desloca para Madri, as forças policiais brasileiras e espanholas juntam forças para ir atrás de seu paradeiro.
Criada por Carlos López e dirigida por Vicente Amorim, a nova série da Netflix prende a atenção desde o princípio porque nunca entrega respostas de imediato, voltando e avançando no tempo para dar pistas ao espectador que não descansará, enquanto não finalizar a maratona dos 8 episódios da série.
A atmosfera sombria é instaurada de forma sublime, não existe esperança em um ambiente cercado de mortes, corrupção e tudo o que penetra o mundo do crime. Inclusive, é notável a meticulosidade em expor o quão aterrador é esse universo, especialmente nos elementos de terror que a série usa em determinados momentos.
O suspense também é muito efetivo, especialmente porque a história gira em torno de um grande mistério que irá conduzir todas as tramas centrais. A série também tem espaço para muita ação, que envolve ótimas cenas de perseguição, tiroteio e embates corporais.
No elenco, o ator brasileiro Bruno Gagliasso (“Dupla Identidade”) entrega um de seus melhores papéis como o protagonista Cardona, ele consegue com uma sutileza admirável transmitir todos os seus anseios e predestinação para solucionar um grande caso. O ator e também diretor Raúl Arévalo (do premiado Filme Internacional “Tarde Para La Ira”) tem um desempenho seguro e eficiente na pele de Millán.
“Santo” é uma adição imperdível que estreia na Netflix dia 16 (sexta-feira). Aqueles que curtem uma boa trama de suspense policial, será devidamente recompensado.
🎥 Série: Santo
🔴 Estreia dia 16 (sexta-feira): Netflix
🎬 Criado por: Carlos López
2022 ‧ Suspense policial ‧ 1 temporada
Deixe um comentário