
“American Horror Story: Hotel” tinha tudo para ser uma das temporadas mais bem aceitas pelo público (ao menos). Assim que anunciaram que Lady Gaga estaria na série, o hype imediatamente disparou e ganhou uma nova audiência — os “little monsters”.
Na trama, o detetive e pai de família John Lowe (Wes Bentley) se muda para o Hotel Cortez a fim de investigar uma série de assassinatos que aconteceram no local. A dona do imóvel é a poderosa Condessa Elizabeth (Lady Gaga), uma mulher que aprecia arte, moda e sangue.
Com a saída de Jessica Lange, a cantora e atriz Lady Gaga entrou para o elenco. A princípio essa grande mudança na antologia pareceu benéfica, mesmo que a ausência de Lange fosse sentida.
Ao iniciar a trama com uma nova protagonista e com o peso desse ícone da cultura pop, “AHS” ganhou uma nova roupagem e um ar fresco. Porém não demorou muito para que todo o frescor do primeiro episódio fosse para o limbo com tramas desinteressantes, episódios longos que não agregavam em nada a história, e um ritmo lento e cadenciado.
E pasmem, porque Lady Gaga ganhou o Globo de Ouro por Melhor Atriz nessa temporada, mas quem brilha e ofusca todo o elenco é a dupla formada por Kathy Bates e Denis O’Hare — que está espetacular no papel.
“AHS: Hotel” é visualmente deslumbrante, o Hotel tem vida! Você sente o perigo do local. Além disso, tem ótimas cenas sensuais e alguns personagens marcantes, porém se perde focando no que não funciona e acaba se tornando uma temporada bem regular e abaixo da média da série.
Confira o teaser:
⭐️⭐️ – Regular
🎥 Série: American Horror Story: Hotel
🟠 Disponível em: Star Plus
Criação: Ryan Murphy & Brad Falchuk
2015 ‧ Terror
Deixe um comentário