“American Horror Story: Apocalypse” traz nostalgia em um crossover de duas temporadas adoradas pelos fãs da série

A essa altura do campeonato, não dava para levar “American Horror Story” mais a sério como nas duas primeiras temporadas.

Apesar das duas últimas anteriores que foram ótimas, a antologia já tinha passado por altos e baixos. O tom exacerbado de sátira já é definido na sequência inicial com as cenas de Leslie Grossman (“Nip/Tuck”) e Evan Peters (“Mare of Easttown”).

Na trama, depois de uma explosão nuclear destruir o mundo, um abrigo subterrâneo é construído especialmente para sobreviventes que possuem uma forte composição genética. Wilhemina Venable (Sarah Paulson) e Miriam Mead (Kathy Bates) comandam o lugar, chamado de Posto 3, e causam tortura àqueles que residem lá.

Apesar da sátira presente em muitas cenas, a temporada oscilava esses momentos intercalando com algumas partes que se levavam mais a sério também.

É importante saber disso para que você tenha em mente que a temporada pode ser um grande entretenimento se você estiver disposto aceitar um enredo que nem sempre fará sentido.

Mas a temporada entrega alguns ‘fan service’ incluindo a volta de Jessica Lange — em uma breve participação —, as bruxas de Coven, entre outras coisas que fizeram de “AHS” uma série referência da cultura pop.

É a última temporada que a Sarah Paulson (“Fuja”) teve um papel de grande destaque, assim como Kathy Bates (“Louca Obsessão”).

O maior problema da oitava temporada é o anticristo interpretado por Cody Fern (“American Crime Story: O Crime de Gianni Versace”). O vilão vivido pelo ator estreante na antologia pode ser chamado de qualquer coisa, menos de ameaçador.

Com a chegada das bruxas no terceiro episódio a série ganha espaço para aventuras cheia de poderes e magias.

“AHS: Apocalypse” entre altos e baixos consegue ser um ótimo entretenimento e ainda traz nostalgia de duas temporadas adoradas pelos fãs da série.

Confira o trailer:

⭐️⭐️⭐️ – Boa
🎥 Série: American Horror Story: Apocalypse
🟠 Disponível em: Star Plus
Criação: Ryan Murphy & Brad Falchuk
2018 ‧ Terror

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑