“American Horror Story: Ranoake” trouxe aquele frescor que a antologia tinha em suas primeiras temporadas

“American Horror Story: Ranoake” trouxe aquele frescor que a antologia de Ryan Murphy tinha em suas primeiras temporadas e renovou a antologia. Pela primeira a série explorou o terror como nunca antes.

Se nas primeiras temporadas o gênero drama prevalecia ao horror, dessa vez a série teve direito ao formato found footage (falso documentário), como em “A Bruxa de Blair” e o recente “Buscando”.

A temporada também abraçou os famosos jumpscares. Baseada na lenda de Roanoke, narra a história do casal Shelby (Sarah Paulson / Lily Rabe) e Matt (Cuba Goodin Jr / André Holland), que se muda para uma casa no campo em Roanoke, Virginia, e descobrem uma série de acontecimentos estranhos.

“AHS: Ranoake” pode causar estranheza no primeiro episódio por ser totalmente diferente das primeiras temporadas, mas confesso que o diferencial foi o fator predominante para me sentir tão atraído pela história. Primeiro, você começa sem saber onde tudo isso vai dar.

As cenas de violência são gráficas e causam medo, e ainda tem aquele humor ácido na medida certa.

O elenco está fantástico, é muito bom ver a atriz Lily Rabe dando depoimentos e ver a Sarah Paulson interpretando o papel dela. E a veterana Kathy Bates vive uma das melhores personagens de sua carreia.

É evidente que Ryan Murphy adore o filme “Misery” (baseado no livro de Stephen King), ele já deu um papel assim para a Sharon Gless em “Nip/Tuck” e agora repete dando a própria Kathy Bates.

A cereja do bolo acontece na segunda parte da temporada, onde tudo o que você tinha assistido toma um rumo muito inesperado e criativo.

“AHS: Ranoake” é um deleite para os fãs do gênero e talvez deixe a desejar em algumas decisões criativas do episódio final, mas nada que que apague o grande entretenimento proporcionado ao longo da temporada.

Confira o trailer:

⭐️⭐️⭐️⭐️ – Ótima
🎥 Série: American Horror Story: Ranoake
🟠 Disponível em: Star Plus
Criação: Ryan Murphy & Brad Falchuk
2016 ‧ Terror

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑