
“Na Sua Casa ou na Minha?” vem para reforçar o meu receio para com os originais Netflix. Todos já estão cansados de saber que o catálogo do serviço de streaming é recheado de longas esquecíveis durante o ano. Somente durante a temporada do Oscar, a gigante do streaming resolve se esforçar um pouco mais.
Dito isso, vocês já devem imaginar que a minha experiência com a nova comédia romântica estrelada por Reese Whiterspoon (“Legalmente Loira”) e Ashton Kutcher (“Efeito Borboleta”) é um amontoado de ideias genéricas e descartáveis.
O roteiro da cineasta Aline Brosh McKenna, (inacreditavelmente ela foi responsável por adaptar “O Diabo Veste Prada” para as telonas), é tão fraco que nem mesmo o casal de pombinhos estrelados pelos queridinhos das comédias românticas conseguiram ofuscar todos os problemas da história.
Os protagonistas, não tem química, e na maior parte do tempo nem contracenam, o que dificulta ainda mais o laço que deveríamos criar com o casal.
O ator Ashton Kutcher está no pior papel de toda a sua filmografia. Enquanto eu assistia, só desejava que este filme não fosse responsável por enterrar carreira do ator. Apesar de tudo, ele tem seu carisma natural.
Assim o mesmo se repete com a doce atriz Reese Whiterspoon, nem ela foi suficiente para segurar uma trama vazia e desprovida de qualquer mínima emoção.
Quem se destaca um pouco é a comediante de stan-up e atriz Tig Notaro.
“Na Minha Casa ou na Sua?” é desconjuntado, oco, sem brilho e não tem nada a dizer. O longa soa mais como um episódio aleatório de uma série fracassada do que um longa-metragem. Na falta de uma boa comédia romântica, não pense duas vezes antes de revisitar qualquer outro longa da carreira de ambos atores.
Confira o trailer:
🎥 Filme: Na Sua Casa ou Na Minha? (Your Place Or Mine?)
🔴 Disponível em: Netflix
Nota: ⭐️ – (3.5/10) Medíocre
Direção: Aline Brosh McKenna
2023 ‧ Romance/Comédia ‧ 1h 51m
Deixe um comentário