
“Família do Bagulho” completou 10 anos desde sua estreia. Mas o ponto alto desta comédia é cena pós créditos em que a atriz Jennifer Aniston é surpreendida pelo elenco ao som da música tema de “Friends”, que é um momento genuinamente divertida e emocionante.
Aliás, essa cena revela o quanto “We’re The Millers” (título original) tinha potencial para ser uma comédia incrível.
Na trama, o traficante David (Jason Sudeiks) precisa ir ao México pegar um carregamento de maconha. Para melhorar suas chances de passar pela fronteira, ele pede a uma stripper e dois adolescentes locais para acompanhá-lo e fingir que são uma família em férias.
Infelizmente, o filme se perde entre os exageros e não conseguiu me tirar as gargalhadas que pretendia. Provavelmente, se tivessem investido em um humor mais sutil, teria pelo menos me proporcionado sorrisos.
Mas ao pesquisar a filmografia do diretor e encontrar pérolas como “Skyscraper” e “Alerta Vermelho”, percebi que não poderia esperar muito mais desse cineasta.
O que salva a comédia de ser uma catástrofe completa é o elenco carismático. Enquanto os protagonistas Jason Sudeikis (“Ted Lasso”) e Jennifer Aniston (“Friends”) seguram a onda, os novatos Will Poulter (“Dopesick”) e Emma Roberts (“American Horror Story”) também não ficam para trás. Os quatro têm uma química em cena que garante alguns bons momentos juntos.
Confira o trailer:
🎥 Filme: Família do Bagulho (We’re The Millers)
🔎 Onde assistir: Apple TV (aluguel)
Nota: ⭐️⭐️⭐️ (6.0/10) – Regular/Bom
Diretor: Rawson Marshall Thurber
2013 ‧ Comédia/Crime ‧ 1h 50m
Deixe um comentário